2017

Progress® WhatsUp® Gold supera o SolarWinds Network Performance Monitor em relatório competitivo do Tolly Group

O relatório do Tolly realiza uma comparação de funcionalidade, licenciamento e precificação, descrevendo o caso de negócios para o Progress WhatsUp Gold

BURLINGTON, Mass. – 15 de novembro de 2017 – A Ipswitch®, líder em software de gerenciamento de rede e transferência de arquivos de fácil implantação, gerenciamento e uso, encarregou o Tolly Group de analisar sua abordagem de oferta de valor de negócios e compará-la a uma oferta de gerenciamento de rede similar da SolarWinds.

"Para muitas equipes de TI, ter uma solução de monitoramento de rede fácil de usar e que faz tudo o que é necessário em um console integrado é fundamental", afirmou Kevin Conklin, vice-presidente de marketing de produto e conteúdo da Ipswitch. "Esse relatório do Tolly Group mostra como o WhatsUp Gold incorpora essa abordagem para oferecer mais valor, mais flexibilidade de monitoramento e um menor custo de propriedade, especialmente quando as necessidades de monitoramento aumentam com o tempo, tudo com desempenho superior ao da concorrência."

O relatório do Tolly apresenta uma comparação de funcionalidade de monitoramento de rede, monitoramento de servidor, monitoramento de aplicativo, análise de tráfego de rede e gerenciamento de configuração. Também é feita uma comparação geral de flexibilidade de licenciamento, precificação, simplicidade e transparência, além do custo total de propriedade geral. A análise foi realizada analisando a documentação do produto.

O Progress WhatsUp Gold está disponível em quatro edições que oferecem níveis maiores de funcionalidade de monitoramento de TI de dispositivos e servidores de rede por meio de monitoramento de aplicativo, ambientes virtuais e na nuvem, monitoramento de tráfego de rede e gerenciamento de configuração. É um sistema de licenciamento “baseado em ponto” desenvolvido para maximizar o valor do cliente. Diferente de ofertas da concorrência, não é preciso comprar um novo produto com novo licenciamento para monitorar aplicativos ou tráfego de rede. Os usuários do WhatsUp Gold podem simplesmente optar por uma edição expandida e seus pontos podem ser reatribuídos para monitorar o que eles escolherem. Para obter mais informações sobre o Progress WhatsUp Gold: https://www.ipswitch.com/pt/monitoramento-de-redes.

Fundado em 1989, o Tolly Group oferece avaliação e certificação práticas de produtos e serviços de tecnologia da informação. Como um laboratório de teste independente de alto nível e prestador de serviços de validação de terceiros, o Tolly trabalhou com praticamente todos os maiores fornecedores e avaliou os produtos e as tecnologias mais importantes que surgiram na última década. Para mais informações, acesse: http://tolly.com/.

*** FIM ***

Com mais de 1 milhão de usuários de dezenas de milhares de empresas gerenciando mais de 150 mil redes em 116 países, a Ipswitch concebe e desenvolve aplicativos de software líderes no setor que permitem desempenho 24 horas por dia nos 7 dias da semana e segurança em ambientes de nuvem, virtuais e locais. Equipes de TI no mundo todo confiam nos 25 anos de inovação para otimizar e garantir transações, aplicativos e infraestrutura de negócios com a transferência segura de arquivos do Progress® MOVEit®, o monitoramento de rede do Progress WhatsUp Gold e o Progress® WS_FTP®. Disponíveis diretamente ou por meio de alianças estratégicas com os principais fornecedores de TI e o ecossistema global de parceiros em rápido crescimento da empresa, o amplo portfólio da Ipswitch melhora o desempenho de rede e de aplicativos, monitora diversos ambientes de TI e garante a troca segura de dados atendendo PCI, HIPAA e GDPR, bem como outros requisitos regulatórios e de segurança de dados governamentais e do setor.

A empresa tem escritórios nos EUA, na Europa, na Ásia e na América Latina. Para obter mais informações, acesse https://www.ipswitch.com/pt/ ou conecte-se pelo LinkedIn e pelo Twitter.

Todas as marcas comerciais reconhecidas.