2018

A Ipswitch ganha o Readers' Choice Product Excellence Awards de 2018 da NetworkWorld Asia

Monitoramento de rede do WhatsUp Gold da Ipswitch reconhecido pelo leitores da revista NetworkWorld Asia pelo terceiro ano consecutivo

BURLINGTON, Mass. – 25 de outubro de 2018 – A Ipswitch®, fabricante de softwares premiados e fáceis de usar para transferência segura de arquivos e gerenciamento de rede, é a ganhadora de um Readers' Choice Product Excellence Awards de 2018 da NetworkWorld Asia. O monitoramento de rede do WhatsUp® Gold venceu na categoria, ferramentas e serviços de teste, monitoramento e proteção de rede que monitoram e testam redes corporativas, solucionam problemas e protegem a integridade da infraestrutura de rede. A Ipswitch foi reconhecida no 13o evento anual do prêmio, que homenageou o melhor dos melhores em TI na quinta-feira, 25 de outubro, em Cingapura.

Nesta era de transformação digital, o ambiente de tecnologia empresarial está em rápido crescimento. Necessidades corporativas em desenvolvimento exigem que a agilidade e a rapidez na resposta sejam fundamentais e, além disso, que os fornecedores de tecnologias e provedores de serviços estejam alinhados com as tendências de tecnologia e demandas dos usuários empresariais. O Readers’ Choice Product Excellence Awards reconhece provedores de soluções tanto consolidados quanto novos que tenham causado um grande impacto em organizações asiáticas de usuário final em 2018, baseado nos votos de leitores qualificados da NetworkWorld Asia, do Asia Cloud Forum, do Security Asia e do Storage Asia.

Os leitores votaram em uma ampla gama de categorias para os fornecedores ou prestadores de serviços que causaram mais impacto em suas organizações em 2018.

O WhatsUp Gold possibilita aos gerentes de rede obter informações imediatas sobre o status ativo/inativo e o desempenho de dispositivos, servidores, armazenamento e conexão sem fio da rede, seja na nuvem ou no local. As equipes de rede expandem seu kit de ferramentas de gerenciamento adicionando monitoramento proativo do tráfego de rede, aplicativos, ambientes virtuais e configurações de dispositivos, tudo isso de uma mesma interface intuitiva. No início deste ano, o WhatsUp Gold 2018 foi lançado com importantes aprimoramentos, incluindo o monitoramento de desempenho da Amazon Web Services (AWS) e implantações na nuvem do Microsoft Azure, sistemas sem fio de gerenciamento na nuvem Meraki e dispositivos de armazenamento Dell Compellent.

Para obter mais informações sobre o WhatsUp Gold, acesse: https://www.ipswitch.com/pt/monitoramento-de-redes

***FIM***

A Ipswitch fabrica e vende aplicativos de software de gerenciamento de rede e soluções de transferência de arquivos para profissionais de TI. Com negócios desde 1991, a Ipswitch tem mais de 24.300 PMEs e clientes empresariais ativos e mais de 1 milhão de usuários finais em 170 países. O conjunto de soluções de rede e segurança da Ipswitch inclui o WhatsUp® Gold para monitoramento de rede e o MOVEit® e o WS_FTP® para a transferência segura de arquivos. O foco da Ipswitch no sucesso do cliente é comprovado por uma comunidade online com mais de 115 mil membros. Para atender às diversas necessidades dos seus clientes, as soluções da Ipswitch são compatíveis com uma variedade de ambientes, incluindo local, nuvem híbrida e pública ou privada, por meio de licença permanente ou por assinatura. As soluções da Ipswitch atendem aos mais altos requisitos de segurança de dados comerciais e governamentais e estão em conformidade com o PCI, a HIPAA e o GDPR.

A Ipswitch continua sendo uma empresa de capital privado com escritórios nos EUA, na Europa, na Ásia e na América Latina. A empresa é uma parceira ISV de venda conjunta da Microsoft, uma parceira preferencial de soluções da Cisco e uma parceira da aliança de tecnologia da VMware. Para obter mais informações, acesse https://www.ipswitch.com/pt/ ou siga o LinkedIn e o Twitter.

Todas as marcas comerciais reconhecidas.