A Ipswitch entra no Technology Partner Program da MuleSoft

A Ipswitch lança o MuleSoft Certified Connector para o MOVEit Transfer para simplificar a conectividade ao MOVEit Transfer e possibilitar uma inovação mais rápida das organizações

BURLINGTON, Mass. – 7 de março de 2019 – A Ipswitch®, fabricante de aplicativos de envio e transferência de arquivos, e gerenciamento de rede premiados e fáceis de usar, entrou no Technology Partner Program da MuleSoft e contribuiu com o ecossistema de parceiros ao lançar o MuleSoft Certified Connector para o MOVEit® Transfer. O conector possibilita às organizações integrarem de maneira rápida e fácil o software de envio e transferência de arquivos Progress® MOVEit® Transfer a aplicativos, dados e dispositivos e está disponível no Anypoint Exchange para o acesso de todos os usuários da Anypoint Platform .

"A Ipswitch desenvolveu um conector gratuito baseado no Mule 4, que permite que o MOVEit Transfer seja usado em um ‘fluxo’ da MuleSoft", afirmou Kevin Conklin, vice-presidente de marketing de produto e conteúdo da Ipswitch. "O MOVEit Transfer em conjunto com o conector do MOVEit Transfer é a solução perfeita para clientes atuais e em potencial da MuleSoft que precisam de recursos de envio e transferência de arquivos de nível empresarial."

Milhares de equipes de TI dependem do MOVEit Transfer para a colaboração segura e transferências automáticas de arquivos de dados confidenciais. O MOVEit Transfer oferece os controles de acesso centralizado de segurança, criptografia de arquivos e rastreamento de atividades necessários para assegurar a confiabilidade e a conformidade operacionais com requisitos regulatórios, como o PCI, a HIPAA e o GDPR.

"Essa parceria e o lançamento pela Ipswitch do MuleSoft Certified Connector para o MOVEit Transfer possibilitarão que nossos clientes em comum obtenham uma vantagem competitiva ao iniciarem novos aplicativos mais rapidamente, reduzirem os tempos de implantação e eliminarem o tempo gasto em projetos de integração complexos", disse Brian Miller, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da MuleSoft. "As integrações de parceria de tecnologia com a Anypoint Platform da MuleSoft e a rede de aplicativos resultante simplificam a conectividade e eliminam silos de dados em organizações de pequeno e grande portes."

O Technology Partner Program da MuleSoft é formado pelas principais organizações de software em aplicativos funcionais, como CRM, automação de marketing, HCM e sistemas financeiros, além de setores, como o de serviços financeiros, saúde, varejista e governamental. Os parceiros de tecnologia estão aproveitando a Anypoint Platform da MuleSoft para reduzir o tempo de implantação, melhor ar a exper iê ncia do cli ente e impulsionar  a inova ção. A Anypoint Platform libera a potência da conectividade por meio de APIs, possibilitando às organizações conectar aplicativos, dados e dispositivos de maneira mais rápida e eficiente, tanto no local quanto na nuvem.

Os clientes da Anypoint Platform podem saber mais sobre o conector do MOVEit Transfer acessando: https://www.mulesoft.com/exchange/org.mule.extension/ipswitch-mit-mule4-connector/

O MuleSoft Certified Connector para o MOVEit Transfer pode ser baixado gratuitamente em: https://www.mulesoft.com/exchange/

Sobre a Anypoint Platform
A Anypoint Platform™ da MuleSoft é uma plataforma líder de rede de aplicativos. Ela permite que as organizações criem aplicativos compostos que conectam aplicativos, dados e dispositivos por meio da conectividade conduzida por APIs para formar uma rede flexível de aplicativos. A Anypoint Platform é uma solução unificada e exclusiva para iPaaS e gerenciamento do ciclo de vida completo de APIs, tanto no local quanto na nuvem.

A Ipswitch está transformando o mundo em rede em um lugar mais seguro para compartilhar dados. Desenvolvemos soluções de software para PMEs e empreendimentos que garantem o compartilhamento seguro dos dados e infraestruturas de alto desempenho. Nossos produtos eficientes e fáceis de usar habilitam os clientes a responder mais rapidamente às demandas de negócios por meio de implementações aceleradas e uma produtividade aprimorada. Com sede em Burlington, MA, a Ipswitch oferece suporte a dezenas de milhares de clientes em todo o mundo com nossos produtos MOVEit®, WhatsUp® Gold e WS_FTP®. Saiba mais em https://www.ipswitch.com/pt/.